quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Queridinho da semana: Chão de Estrelas Risqué

Olá meninas, fazia tempo que eu não postava o queridinho da semana aqui para vocês né... Hoje vim mostrar para vocês o ultimo esmalte que vou usar este ano. Então, viram que cor mais linda a dessa do esmalte Risqué Color Effect - Chão de Estrelas ? Então né, eu achei perfeito, vamos ver as fotos ? 


Viram que coisa de louco essa cor ?Bom eu tirei as fotos no decorrer que eu passava as camadas, e eu penso assim, ESMALTE BEM PASSADO É ESMALTE BORRADO,  e pelo fato de eu estar pintando as unhas ainda, nas primeiras fotos está bem borrado, mas no resultado final está outra coisa né ?!  Mesmo que eu tenha tirado o excesso ainda ficou umas bolinhas nos cantinhos, mas isso não importa porque sai bem rapidinho, eu não tirei tudo, pois tiro os cantinhos dos esmaltes que ficam na beira das unhas, com água, isso mesmo, eu não uso acetona para retirar o excesso, mas isso vou explicar em outro post. Como nas fotos, viram que eu passei 3 camadas para ele atingir essa cor. Este foi o primeiro esmalte da linha Color Effect da Risqué, mas se todos os outros forem lindos que nem esse, eu vou amar. 

Esse esmalte não tem glitter como parece e não fica crespo, quando passa os dedos em cima das unhas, está lisinho, esse efeito de glitter, vem no próprio esmalte e esse detalhe eu achei perfeito. 

O que achara m ? Alguém já usou esse esmalte ? Me contem TUDOOO !!! ;* 




2 comentários:

  1. Floor, nem te conto ! Se achou esse lindo, espera pra ver os outros da linha Color Effect ! Tenho todos e são maravilhosos. O mais intrigante é o "Besouro" realmente parece o "casco" de um besouro, dependendo da luz os micro brilhos dele variam entre rosa/verde/cinza, maravilhoso. O chão de estrelas também é um dos meus preferidos e o melhor o fato dele não ter glitter que é um ponto a +. Pois esmaltes de glitter são bem chatinho de tirar né !
    Adorei o blog e já estou seguindo, deixo o link do meu e se gostar segue de volta ! Bjãão

    http://desaltoerimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou louca, quero todos. Vou procurar este que você disse. Eu concordo, acho esmalte com glitter lindo, mas na hora de tirar, me arrependo de ter passado. Obrigado por seguir flor. vou te seguir de volta. Super Beijo ;*

    ResponderExcluir