segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pó compacto - Extra Lasting FPS 12 - Avon

Oláaaaaa minhas leitoras lindas, qual será o papo de hoje ? Ah advinhem é um amiguinho de nós mulheres que se não for usado faz muita falta... sabem de que estou falando ? Não ?! :O haha como não, é lógico que é o nosso amigo pó.























Tem mais ou menos um mês que eu comprei a linha Extra Lasting da Avon, pois já tinha ouvido4 falar muito bem dos produtos, gente eu fiquei BOBA, com esse pó, ele tem uma cobertura leve, mas cobre tudo, ele e a base Extra Lasting formam uma dulpa incrível, além de ter uma cobertura leve, deixa um aspecto muito natural no rosto, não fica daquele tipo : Passei massa corrida no rosto e taquei pó por cima; fica um acabamento super legal e natural, eu amei esse pó.


A duração dele é ótima, é como dizem é de longa duração e bota longa nisso, meninas sabem o que é durar o dia inteiro, sem que ele escorra e acumule nas linhas ? Pois é esse pó é fiel à minha pele, pois não gosto de carregar pó na bolsa pois já quebrei vários por causa disso  sou um desastre hehe .













A minha cor é amêndoa, e fica exatamente da cor da minha pele, o preço normal desse pó varia de R$29,90 e R$39,90. Eu recomendo este pó de mais, porque ele é um dos poucos que faz a minha pele ficar perfeita, sem ficar artificial.

Alguém ai tem essa belezinha ? Se não tem, corram e comprem com qualquer
revendedora avon.




Um comentário:

  1. voce sabe me dizer qual a cor mais clara amendoa ou bege claro?

    ResponderExcluir