quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Review: Peach Bellini Nyx

Olá queridas leitoras do Cantinho da Maquiagem hoje vim falar pra vocês sobre o outro batom da Nyx que veio nas minhas comprinhas do mês que na verdade foi um dos presentinhos que ganhei da minha mamis *-* vamos lá então ?





















 Bom meninas, esse é o tal do Peach Bellini da NYX, como já disse em um post anterior sobre o batom da NYX o Louisiana eu amei a cor e o batom é muito cremoso, mas este tem um diferencial ele é do tipo meio que cintilante e tem bastante brilho, a cor fica linda na boca, antes de fazer o post eu li algumas resenhas sobre este batom e em uma dessas que vi, tinha um post falando que este batom é a pior compra que podem fazer, e a minha opinião é totalmente diferente, pois apesar dele não ser cremoso é muito lindo.  Tirei algumas fotos dele na luz artificial e na luz natural vamos conferir ? 




















   Como viram nas fotos da cor do batom nos lábios, ele tem muito brilho. Outra coisa também é que quando você passa esse batom você sente como se tivesse areia no batom, e apesar disso eu acho esse batom super bom, a duração é ótima, varia de  1hora a 1:30. 

  E então o que acharam ? alguém tem esse batom ? me contem tudooo. Mil beeeijos ;*


Um comentário:

  1. Eu tenho dois batons da Natura que é assim, quando agente passa parece que tem areia no batom =x
    Mais a cor desse é linda, mais eu fiquei encantada mesmo no Louisiana :D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir