segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Queridinho da Semana: Rosa Floral COLORAMA

 Bora lá começar mais uma semana cheia de positividade pra todas vocês que acompanham o blog todos o dias, como fiquei alguns dias sem postar nada aqui, vou fazer o possível pra fazer o post diario mais um post extra, vamos lá pra mais um queridinho da semana ?!























Bom meninas hoje vim aqui mostrar pra vocês o meu favorito da semana, que é o Rosa Coral da COLORAMA, já faz um tempinho que tenho esse esmalte e essa semana decidi mostrar ele aqui pra vocês.













 Ele é um rosinha super fofo, no estilo de um rosa queimado, e fica muito lindo nas unhas, sem contar no toque de delicadesa que ele dá.



















































Passei duas camadas nas unhas até que atingisse a cor da foto, essa cor é a minha favorita forever, se pudesse usaria apenas essa, mas tenho que dar uma chance pra todos os meus esmlates e sempre tenho que trazer novidades de esmaltes para as minhas leitoras lindas né.






















Espero que tenham gostado do post extra de hoje que é pra compesar dos dias que não postei. Me contem tudo o que acharam. Mil beeijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário