quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Usei,Amei, FALEI ... Pó Facial Solto Marchetti

  Olá meninas, hoje o assunto aqui é Pó solto, eu sempre tive vontade de experimentar mais nunca achava aqui na minha cidade pra comprar, até que no sábado ( dia 15 ) saí para comprar algumas coisinhas e vi em uma lojinha de cosméticos e maquiagens o Pó solto da Marchetti eu não sei se alguém tem ou já testou algum produto dessa marca, mais eu testei o pó e AMEI, e tô falando né, vamos as fotos.

















Bom pelo que deu pra ver nas fotos ele é bem fininho, tem uma cobertura leve e apesar de ser leve cobre super bem, sem contar que não deixa o rosto oleoso, a duração é boa na minha pele dura nos dias de calor umas 3 horas, agora em dias frios não tem como eu dizer pra vocês porque agora a temperatura só aumenta né, mais creio eu que dura umas 4 horas.

















 Meninas, não posso esquecer de falar né, que por ele ser um pó solto ele faz muita bagunça hehe e isso eu creio que todo mundo já sabe né, porque eu inventei de colocar ele na bolsa pra ir pra escola e pra trabalhar e na hora que abri ele, voou pó pra todo lado rs !

 Sobre o preço paguei R$15,00 não achei caro, esse é o 1º produto na marca Marchetti que eu testei e estou amando, quero comprar o pó compacto pra usar também porque já ouvi falar muito bem dele, e sem contar que os produtos dessa marca são muito acessíveis e pelo menos aqui onde eu moro tem em qualquer farmácia ou loja de cosméticos, uso a cor dois e meu pó é opaco.

 E então alguém aí tem algum produto dessa marca ? Já usaram ? me contem TUDO ! mil beeeeijos ;*

Um comentário:

  1. eu uso e são ótimos voce tem que ver os batons são lindos compra o 58 é um rosa chiclé mara

    ResponderExcluir