terça-feira, 18 de outubro de 2011

Queridinho da semana:Nude clássico IMPALA














































 Olá pessoal, estou aqui em mais um Queridinho da semana aqui do blog, e é o post que eu mais gosto de fazer pois amo esmaltes e sempre estou comprando esmaltes novos pra mostrar aqui pra vocês.Vamos ver
então o meu lindão dessa semana ? bora ver as fotos.
























 Então meninas esse é o meu lindão da semana, confesso que quando eu vi essa cor não gostei nada, comprei pra ver se eu começava a gostar mais de tons claros e de nude, que eu não me encantava nem um pouco, e então o que aconteceu ? vi ele no cantinho da minha caixa de esmaltes todo largado ( exagero tá ) e pensei assim, hoje vou dar uma chance pra ele tadinho, passei ele e me apaixonei, amei a cor, é perfeita.

































Passei 3 camadas de esmalte pra atingir essa cor, porque ele é cremoso mais não fica uma cor bonita com apenas duas camadas, nas fotos esta com um pouco de excesso nas cotículas pois tinha acabado de fazer as unhas.

 Como já disse em um post que usei esmalte da IMPALA, eu amo os esmaltes dessa marca, pois é um mais lindo do que o outro, e eu que disse que não gostava de 'nude' nem preciso dizer que estou apaixonada né ?

 Então o que acharam ? me contem TUDOOO ! mil beeeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário