segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Review: Batom Extra Volume Avon Starlet

 Olá galerê, antes de começar, ótimo começo de semana pra todos os leitores do Cantinho da Maquiagem.Então vamos começar a semana com muita animação e muita coisa boa aqui no blog. Bora lá começar ?








































 Como já deu pra ver, vou começar com uma resenha sobre um dos batons da avon da coleção
Extra Volume.

 Eu sempre morri de vontade de ter um batom bem vermelhão, mas nunca achava um que me agradasse, foi então que quando estava fazendo umas comprinhas na revista de uma amiga minha, vi esse batom e gamei nele.Tem um tempinho já que tenho esse batom, só que ele não é vermelho como eu pensava ele é ainda mais  só que eu não gosto de usar ele muito escuro porque não acho que combina muito com meu tom de pele, vamos ver as fotos.








Como nas fotos eu passo ele até ficar com a boca meio vermelhinha como já disse não gosto muito de passar ele muito forte porque fica aquele vermelhão, isso vai do gosto de cada um, eu por exemplo acho lindo nas meninas  mais branquinhas do que eu, fica muito perfeito.














 Nas fotos não consegui pegar bem o tom de vermelho dele, pois a iluminação nunca me ajuda, ele está parecendo um tom de vinho mais podem acreditar é um vermelho tipo sangue mesmo, é muito perfeito.E Sobre a duração, em um outro post de batom que eu fiz já citei que é impossível testar duração de batom pois é meu namorado me ver de batom que vem correndo tirar. hehe xD





















  Eu não cheguei a tirar foto de um detalhe desse batom, acabei esquecendo, ele tem uma partezinha onde aplicamos ele que é branquinha e quando passamos o batom nos lábios dá aquela sensação que está ardendo mas isso serve para que o volume dos lábios aumente pois a intenção é essa, pelo menos é o que dizem, eu mesmo não vejo diferença, não sei se é porque meus lábios já são grandes, só sei que nisso não é tanta coisa não.

 Bom, como já disse no começo do post comprei com uma revendedora avon e o preço deve ter sido  mais ou menos entre R$15,00 à R$20,00.

 Alguém tem esse batom ? já usou ? Então meu bem, me conta TUDOOOO ! mil beeeeijos ;*

2 comentários:

  1. Oie,obrigada pela visita e por seguindo!
    Claro que já estou te seguindo!
    Sucesso no seu cantinho!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. awn *-* muito obrigada viu.
    Pra você também.
    beeijos ;*

    ResponderExcluir