sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Resenha: Quarteto de sombras true color avon coleção Luxo



Então pra começarmos com os posts do blog,vou começar falando sobre a qualidade,a durabilidade
e a pigmentação do quarteto de sombras coleção luxo da avon; Então vou começar confessando que eu
particularmente amo uma make marrom com dourado,e comprei esse quarteto pois ele tem algumas cores marrom puxadas pro vinho,e vão clareando,e eu me apaixonei e tive que comprar,então vamos ver algumas fotos.


O Quarteto é constituído por 4 lindas cores cintilantes Rose,
Ameixa,Malva e Púrpura.





Então,agora que já viram as fotos as pessoas que ainda não conheciam essa belezinha já sabem como é.Vamos para as críticas e para os elogios... Bom eu amo de paixão este quarteto,mais ele tem um pequeno probleminha,na hora que você aplica a sombra nos olhos,ela fica quase transparente,triste =/ mais esse probleminha se resolve se quando você for aplicar a sombra molhar um pouquinho o pincel e tudo resolvido e para ajudar mais um pouco,eu indico o uso de um primer ou corretivo para melhor fixação e pigmentação,eu já testei e recomendo muito,a durabilidade dela é ótima,e fica super lindo em um look para a noite,e aí vai do gosto da pessoa se quiser usar de dia,cada um com seu jeito né,eu prefiro a noite mais costumo usar tons escuros durante o dia também e acho que me cai bem,como eu disse o único problema desse quarteto é esse,porque o resto é 10,a duração dele é muito boa,isso depende de como você aplica e se usa primer ou corretivo,com isso ele dura de 3 a 4 horas intacto,mais é pratico de carregar,é só dar um retoque e arrasar ! Então é isso eu super indico essa belezura de quarteto,é um dos meus preferidos!


Bom gente é isso,e ai o que acharam ? me sai bem na primeira resenha ? tenham paciência que eu melhoro PROMETO !!!! Alguém já tem ou já usou esse quarteto ? me digam o que acham !









4 comentários:

  1. Adorei seu primeiro post amiga!
    Mais como é resenha faltou fotos, quando você for fazer resenha de algum produto, tira foto do produto e da demonstração, tipo swatche, mostra a cor na pele e tal, quando você for escrever não escreve um texto diretão, faz uma coisa mais espaçada, pra ficar melhor pra visualizar.
    Eu não sou perfeita e meu blog tem muito que melhorar, e eu achei legal te dar essas dicas como sua amiga.
    Mais eu adorei o jeito que você escreveu e falou dos produtos! Você vai longe amiga!
    Super beijo :*
    www.coisasdegarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. é eu notei que faltou isso mesmo =/ só que estava muito ansiosa pra fazer o post logo,então fiz eu descrevi o produto mais na escrita mesmo,só que o próximo vou melhorar,e obrigado pelas dicas *-*
    beeijos,e muito obrigado pela força minha linda ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse e amooo e muito lindo.. adorei sua resenha bjoss

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse e amooo e muito lindo.. adorei sua resenha bjoss

    ResponderExcluir