sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Blogueira nova na área.

Olá,como todos devem perceber sou uma nova blogueira na área,então eu sempre lia os blogs e adorava o  modo de como as meninas falam dos produtos e fazem os tutoriais,e sem contar que as dicas delas me ajudam muito,e foi através de uma amiga minha que eu tomei a decisão de encaram essa aventura e também essa esponsabilidade e quero poder compartilhar muitas coisas aqui com vocês,espero que vocês gostem do blog,e conforme o passar do tempo,vamos ter varias coisas diferentes aqui no cantinho da maquiagem, a pergunta, o porque desse nome ? porque o meu cantinho da maquiagem é o meu quarto,e eu quero  compartilhar com vocês esse meu cantinho predileto,espero dar boas dicas,e sempre ajudar todas que seguirem e que lerem o blog diariamente,aqui vamos ter de tudo um pouco,só que é claro sem fugir do destino,que sempre será maquiagem,roupa,sapato,cabelo,esmaltes e etc,espero que tenho de tudo um pouco do nosso mundinho feminino aqui no cantinho da maquiagem,então vamos começar com novos posts ? então vamos lá !






Beijinhooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário