quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Top 10: Meus batons preferidos.

Olá meninas, tudo bem ?hehe tá bom eu sei que devo explicações, pois fiquei dois dias sem postar aqui, sabe o que foi ? Falta de idéias :( Mas então, eu resolvi fazer um post bem legal que vai recompensar esses dois dias, pois é fiz um post Top 10 que são os 10 Batons que eu tenho que mais gosto, eu achei muito legal a ideia e resolvi investir e o post saiu, vamos começar ?






















Então, como deu para notar as marcas são bem variadas né ?hihihi, bom eu vou começar o 10º colocado até chegar no que eu mais amo entre os 10, aí eu vou dando uma explicaçãozinha de cada um o tipo de uma mini  resenha (:













Então minhas gatonas, vamos começar ?









































Então, este batom é da linha Colordisiac que é o Seduction, como todo mundo já sabe, esses batons tem um cheiro afrodisíaco e é uma delicia, a cor dele é um rosa bebê e fica muuuuuito lindo nos lábios, vamos conferir ?







O Seduction ficou em 10º lugar, não porque ele é o que eu menos gosto, pois se eu não gostasse ele nem tinha ficado entre os 10 pois eu tenho bem mais do que isso de batons, e sim porque entre ele e os outros, realmente ele ficou para trás hihi.

Agora outro batom lindo, que eu adoro !























Esse é mais um dos batons que eu sou apaixonada, que foi um dos que eu trouxe de Santa Catarina, pois eu nunca vi batons tão lindos, baratos, e bons, sério mesmo quer batom bbb compra Ruby Rose meninas, eu recomendo muito e adoro esses batons, pena que só tenho dois, mas quando eu achar por aqui eu compro hihi, vamos ver a cor dele nos lábios ? Bora láaaaaaaa !









Ele tem uma cor tipo nude, um cor de boca, eu mesmo confesso que não gosto de batom nude, mais este eu amei, pois ele tem o fundo meio rosado, e eu amo batons assim, pois ele deixa um toque natural nos lábios.






















Opa... Opa... Opa ! PARA TUDO !!! ahahha, esse batom eu AMO, eu ganhei ele do meu namorido lindo *-* sério gente eu amei esse batom, e fiquei impressionada de como ele soube escolher bem uma cor que me   agradasse e é lógico que se ele  comprasse um que eu não gostasse ia ser de mais né, porque eu fico o tempo   todo falando de cores que eu amo *-* NOSSA, é perfeito ele é rosa, mas depende a luz, tem uma cor laranjada, vamos ver lindonas ?






É lindo não é ? Eu amo ele, e estou usando muuuuuuuuuito !























Chegou a vez do meu lindão da Nyx o Peach Bellini, eu morro de amores por esse batom, mas ele ficou em 7º porque infelizmente outros conquistaram o meu coração mais do que ele, mas mesmo assim eu recomendo muito esse batom, ainda mais para quem gosta de brilho, esse é o batom certo, e na boca fica muuuito lindo, discreto e poderoso.






Gente, confessem... Este batom é lindo não é ? Bom pelo menos eu acho, e MUITO.























Hahahaha, é lógico que o meu vermelhão tinha que estar entre os 10 né ? É sério já tentei comprar batom  vermelho, mas nunca achava um que combinasse tanto igual esse, eu amo amo amo e amo esse batom.






Esse batom é fora de sério, é lindooooooooooooooooooooooo. Sou apaixonada por ele incondicionalmente.











































Ai, esse batom além de ser um dos que eu mais gosto e uso deu pra perceber kkk  ele é muito especial pra mim, pois eu ganhei ele da minha irmã quando eu fiz 15 anos, e foi uma das primeiras coisas de maquiagem que eu tive, que foi a partir dai que comecei a me interessar, e é por isso que eu adoro ele, e que ele está aqui, pois foi por este batom que eu me apaixonei por maquiagem e descobri esse mundinho maravilhoso *-*







Olha só como ele é lindo gente *-* AMO !






















Outro da avon que eu adoro gente, esse batom é tudo, nem tenho o que dizer dele, MUITO PERFEITO !






Com certeza esse batom é merecedor de estar aqui, é sério sou apaixonada por ele, pois combina com tudo,  dá para usar em qualquer ocasião.






















Meu querido e lindo batom da Archy. Esse batom é simplesmente o batom laranjado cintilante mais lindo que  eu já vi, ele não fica aquele laranjado na boca, mas deixa uma corsinha coral na boca maravilhosa.






PERFEITO !






















Natura Una *-----------* Ain como eu amo os batons dessa linha da nutura gente, ele são caros, mais vale cada centavo, e não é exagero, olha a embalagem, e o produto então, é excelente, esse batom sempre vai ser o meu favorito é sério, cor linda e muito cremoso, duração impressionante.








Linda a cor né ? Pois é... eu disse hehe !






















Ufa, depois de tantos batons finalmente chegamos ao meu PREFERIDO de todos *-* o Louisiana da Nyx e quem tem sabe do que estou falando, pra mim esse é o melhor pra sempre meninas, desde o primeiro dia que ele chegou na minha casa e eu passei para testar, eu me apaixonei. E quando fui comprar pela internet, foi amor a primeira vista.






Está ai o motivo dele ser o primeiro, cor linda, durável, cremoso esse batom é TUDO DE BOM !

Então meninas o que acharam ? Espero que tenham gostado, me contem tudo por comentário.

4 comentários:

  1. Adoreeeeeei as cores dos batons e de todos concordo com você, o Luisiana da NYX é o mais lindo!! <3 <3
    Vou copia você e vou fazer um post com os meus 10 preferidos tb, hahaha pode?? *-* kkkkk

    Beijos linda =*
    www.coisasdegarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreii Pathy arrasou!!!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor segue la http://brilho-decristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos mesmo seus batons. O que mais gostei foi o da Natura Una.

    TE CONVIDO A PARTICIPAR DOS SORTEIOS DE UM PERFUME E UM KIT DE TOALHA + ROUPÃO LÁ NO BLOG.

    Beijos

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir