segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Review: Batom Ruby Rose 161






















Olá meninas, hoje como deu para notar o assunto aqui é bom né ? hihi, mas vamos combinar que falar de batom é tudo de bom não é mesmo ? Esse batom vocês já viram aqui pelo blog, que foi naquele  post de comprinhas e presentinhos de Santa Catarina, e hoje eu vim aqui fazer uma resenha dele para explicar melhor para vocês. Vamos ver algumas fotos ?

Como deu para vocês verem a embalagem dele é muito linda, e a cor também né ? Mas o que eu achei  engraçado nesse batom da Ruby Rose é que ele fica em uma cor diferente do normal que ele aparenta ser, tá que todos os batons são assim, mas esse é de mais, vamos ver ? 

Agora me digam, é muito diferente não é ? E eu amei ele na cor que ele aparenta, e nos lábios amei ainda mais. Gente quer batom cremoso, barato, embalagem linda, e com a duração ótima ? Compra Ruby Rose porque é muito bom, ele é o tal do bbb, bom bonito e barato, é lógico que não se compara a Nyx e Mac, mas quebra um galho né gente ? Sem contar que tem cores uma mais linda que a outra. 

Agora podem me contar tudo que acharam minhas lindas. 







4 comentários:

  1. Gostei da cor ! E do preço também kk' mas voltando ... gosto de cores assim mais sóbrias, ficam incríveis com uma make mais séria ! Uma cor que eu achei bem parecida com esse é o Rosa queimado da Avon só que é um pouco mais rosa, adoro ele e esse já entrou pra minha wishlist ! Bjoos

    http://desaltoerimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo batons assim. Estou louca para comprar o rosa queimado, hehehe.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. realmente, os produtos da ruby rose são muito bons.
    Comprei um paleta com 3 blushs e 16 sombras por 22,00 e amei
    segue que eu sigo de volta.
    www.dicasdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameei , mas quando fui comprar preferi o 165 !

    ResponderExcluir