terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Maquiagens para final de ano.

Olá minhas lindonas, não sei se vocês estão, mas eu estou na contagem regressivas para que comecem logo as festas de natal e ano novo, eu e toda a minha família já estamos nos dias de nos preparar para irmos para a praia, e eu como não posso abandonar vocês de jeito nenhum, estou preparando uma série de posts de final de ano para não deixar vocês na mão, e o assunto de hoje é Maquiagem para deixar o seu final de ano ainda mais bonito e alegre, vamos começar então gatonas !


Separei pra vocês as makes mais lindas que encontrei na internet, algumas são mais coloridas, outras neutras, mas dependendo do que você vai vestir dá para abusar um pouquinho no tom da make, eu mesmo quero tentar fazer todas elas, porque eu realmente amei tudo, e espero que vocês também gostem e tentem fazer  também, porque a maquiagem em datas festivas e também no dia dia é indispensável né *-*.

Espero que vocês tenham gostado lindas <3'


Um comentário:

  1. Lindíssimas as make-up...seu blog é muito bom de uma olhadinha no meu e me segue tambem. www.sosdabelezablog.blogspot.com
    Obrigado!!!!!

    ResponderExcluir