segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Leite de Colônia - Loção de Limpeza

Olá meninas, hoje eu vim falar para vocês de um produto bem conhecio e ótimo para a limpeza diária da pele que é o leite de colônia que está presente no mercado desde 1948, é muito tempo né, e para estar até hoje no mercado, tem que ser muito bom  não é ?! Bora lá começar ?



































E para mantermos a nossa  pele sempre saudável e jovem, é necessário mais do que apenas lavá-la com água, temos que limpá-lá diariamente com um produto que seja seguro e muito eficaz. Por isso, as loções de Leite de Colônia são desenvolvidas especialmente para auxiliar na limpeza profunda da sua pele, mantendo-a limpa e protegida contra as agressões externas. Além das loções de leite de colônia tonificarem e protegerem nosso rosto, elas possuem uma ação adstringente, que fecha temporariamente os poros e isso ajuda muito no controle da oleosidade da pele. Além de limpar a pele, controlar a oleosidade e proteger a pele contra as agressões externas, ajuda muito no combate a acne, e também é muito indicada para retirar a maquiagem.
























Como na foto acima, que mostra o algodão muito sujo, eu tinha retirado minha maquiagem com um complexo de limpeza da avon e logo após isso, lavei meu rosto e passei o leite de colônia no algodão e passei no rosto algumas vezes, vocês viram a quantidade de pó e base que saíram dos meus poros, aparentemente depois de passar algo pra remover a maquiagem, parece que o rosto está muito limpo, mas o poros estão cheios de resíduos da maquiagem, é exatamente por isso que logo depois de remover a maquiagem e lavar o rosto é necessário usar algum produto de limpeza profunda. E além do leite de colônia retirar toda sujeira e maquiagem dos poros, ele refresca e controla a oleosidade.

Alguma de vocês usam a Loção Leite de Colônia ou qualquer outro produto de limpeza profunda ? Contem pra mim ? *-* <3'


5 comentários:

  1. Eu comprei um, só que a embalagem é rosa e muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei hj! Tinha um de 200 ml mais peguei o de 100ml so pra testar. adorei, já quero comprar outro rsrs aqui onde eu moro ta de R$2,59

    ResponderExcluir
  3. Anw eu comprei hoje, comprei o de 200ml está 5 reais, na minha cidade, muito bom mesmo
    unicorns-paradise.blogspot.com
    ~Prins

    ResponderExcluir
  4. comprei e super amei... estar aprovado :)

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei e amei o resultado,o leite de colonia limpa a pele ajuda a combater espinhas e a oleosidade eu recomendo...

    ResponderExcluir