sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Batom Extra Lasting Pêssego - Avon

Olá minhas lindonas, só ânimo aqui no blog hem, haha, hoje o é dia de batom, é ano acabando e tem que falar de muita coisa boa aqui ainda, então vamos começar agora !






















Já faz tempinho que comprei o kit completo da nova linha de maquiagem de longa duração, e esse batom quando eu vi na revista eu me apaixonei pela cor, mas eu me decepcionei muito, porque queria tanto que ele ficasse da cor de como era no folheto na minha boca e não ficou, ele tem uns brilhinhos lindos, mais pena que não tem pigmentação alguma, querem ver o jeito que ele fica na boca ? 































Ele apesar de não ser o que eu queria que fosse, gostei muito da cor que ficou na boca porque ficou uma corzinha bem discreta e não é muito chamativo, mesmo que ele em si tenha uns brilhinhos eles não aparecem na boca, mas pena que a duração dele não é boa, pelo fato dele ser tão clarinho ele some de uma hora para outra, mas ele é pequeno e prático e cabe em qualquer lugar na bolsa para dar aquela retocadinha.

Alguma de vocês já usou  este batom ou algum dessa linha de longa duração ? Então me falem *-* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário