domingo, 11 de dezembro de 2011

Base Extra Lasting FPS 12 - Avon

Hoje o papo aqui é, sobre a base de longa duração da avon a famosa Extra Lasting FPS 12, que eu comprei tem algum tempo e venho testando ela para falar tudo o que achei para vocês, e aí vai !























Logo que comprei essa base comecei a testar ela, não gosto muito de aplica-lá com o pincel para base pois, acumula muito produto nas cerdas e é muito desperdício de base, até porque meu pincel de base não é bom, e prefiro aplicar com as mãos pois dá uma cobertura bem legal e uniforme no rosto.

Os tons dessa base a Avon disponibilizou dois tons para peles claras, que é o bege médio (amarela) e amêndoa ( rosada ) que no caso é a ideal para a minha pele. São dois tons para pele morena clara, e três para pele morena e um para pele negra.









Logo em seguida da aplicação a base fica sequinha, uma delícia não fica aquela pele parecendo que está molhada e brilhosa, para quem tem pele oleosa, pode ser usada normalmente, pois a base dá uma boa segurada na oleosidade. E para quem tem pele seca, é só hidratar bem antes de usar  está tudo certinho.

Para ter uma noção certa do que venho aqui falar pra vocês eu usei essa base nos dias calor, e ela dura o dia INTEIRO. Houve os dias que eu transpirei mais, e percebi  que a cobertura da base foi diminuindo, mas mesmo assim se manteve digna o dia todo, sem acumular nem um pouquinhos nas linhas de expressão.

O preço dessa base é normalmente é de R$39,90 mas algumas vezes ela vem no catálogo na promoção por R$29,99 

Um comentário:

  1. Essa base é mesmo muito boa. Comprei uma e estou adorando.

    Beijinhos

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir