quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Review: Batom Louisiana NYX

 Olá gente, depois de dar uma sumidinha aqui do blog eu voltei com tudo e pretendo melhorar cada vez mais nos posts aqui, não vou dar detalhes aqui o porque da minha ausência aqui no blog, falo sobre isso em outro post.



 Bom hoje vamos falar sobre um dos produtos da comprinha que eu fiz na internet, e esse produto não é nada mais nem nada menos do que o Louisiana da Nyx.


 Meninas esse batom é TUDO, é muito cremoso e quando você passa ele nos lábios só de dar uma reladinha ele já fica naquela cor muito linda sabe, e eu fiquei apaixonada por ele, eu comprei dois mais outro dia mostro o outro aqui pra vocês, vamos as fotos da cor dele nos lábios, bora lá meninas. 



Como deu pra ver ele é lindo, é muito cremoso como eu já disse, e muito pigmentado, a duração dele é de uma hora e meia por aí nos meus  lábios pois eu falo de mais e bebo muita  água,eu procuro sempre testar meus batons dessa forma pois aí sim sabemos como ele dura, pelo menos eu sempre testo assim, pois aí eu vou saber por quantas barreiras ele passa intacto hahaha, mas sobre o fato da maioria dos batons não durar muito não é problema porque é lógico que batom dá pra carregar pra qualquer lugar.

Então meninas por hoje é só espero, que tenham gostado do post eu paguei R$ 8,90 no ML.

Alguém aí tem essa batom na NYX ? o que acharam ? me contem TUDO. mil beeeeijos ;*



2 comentários:

  1. Que lindo do batom. Ainda não tenho nenhum da NYX.

    Adorei seu blog e já estou seguindo. Passa lá no meu tb.

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É eu também acho muito lindo esse batom,
    no momento tenho só dois da NYX mais eu
    recomendo muito esses batons viu.

    Que bom que gostou, é lógico que irei dar uma
    visitada no seu. beijos ;*

    ResponderExcluir