segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mudando o visual.






Então pessoal hoje vim aqui pra falar de cabelo,então vamos lá ?
Bom há algum tempo eu estava com vontade de fazer algo diferente nos cabelos,porque já tinha meio que enjoado dele todo comportadinho e queria fazer algo pra radicalizar um pouquinho,mais tinha muita dó pois acho a cor natural dos meus cabelos muito linda,pois ele tem o tipo de umas luzes naturais com reflexo dourado e no sol fica lindo,até que então tomei coragem e decidi fazer a tal da plumagem,que é quase a mes
ma coisa da californiana,a unica diferença entre as duas é que as mechas californianas são mechas que tendem a serem mais largas,e sem definição que começam cerca de três dedos abaixo da raiz,e são feitas aleatoriamente e sem muito clareamento.Já a plumagem que foi a que eu fiz são mechas de cabelo bem desfiadas e que portanto dão aos cabelos um aspecto menos definido e menos marcado que as mechas californianas.E eu amei o resultado e estou super apaixonada pelos meus cabelos,e a plumagem fez com que eu ficasse ainda mais jovem,apensar de eu ter apenas 16 anos de idade hehe,mais isso é o de menos o que importa é que eu me achei super linda,e essa mudança fez com que meu visual ficasse diferente e meio que chamativo ao mesmo tempo,e voltando a parte que eu não queria pintar o cabelo porque tinha dó de estragar minhas luzes naturais com reflexos dourados só descolori de um comprimento pra baixo,e as luzes naturais continuam intactas,só que uma coisa tenho que confessar,isso resseca muito os cabelos isso é a mais pura verdade =/ só que nada que umaaas belas hidratações não resolvam né ? E vamos que combinar que pra ficar bonita tem seu preço né.


Eu simplesmente amei o resultado e não me arrependo nem um pouco hihi ! ;*




agora me digam,o que acharam ? gostaram do resultado ? alguém já fez plumagem ou tem vontade de fazer ?
me contem tudinho. mil beijinhos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário